Quem sou eu

Minha foto
Sou da cidade de Ponta Grossa-Pr. Professora de Educação infantil, e nas horas vagas artesã. Vou trazer um pouco das minhas experiências, atividades,artesanatos,e trabalhos em e.v.a. Espero que gostem.... OBS:QUEM TEM MATERIAIS RELACIONADOS COM EDUCAÇÃO INFANTIL OU ARTES E QUER ESTAR POSTANDO AQUI DEIXE O SEU RECADINHO.

sábado, 18 de dezembro de 2010

COM CARINHO AS MINHAS AMIGAS

Olá queridas amigas que seguem meu blog hoje venho dedicar minhas felicidades a estás amigas que nos momentos mais difíceis me deram a maior força, e entre elas as que me motivaram com simples palavras sobre o meu trabalho.

*KIKA
*VERO
*GINNA
*ALEX@NDRA
*HELENA
*CRISA GAMA
*ATELIE CORES E FORMAS
*QUIANE
*EDIRNA BRINDES
*LUCIENE E.V.A
*AMIGAS DA EDUCAÇÃO
*JULIANA
*GABIHH
*DENISE FERRÃO

E A TODOS QUE SEMPRE DÃO UMA PASSADINHA O MEU MUITO OBRIGADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário