Quem sou eu

Minha foto
Sou da cidade de Ponta Grossa-Pr. Professora de Educação infantil, e nas horas vagas artesã. Vou trazer um pouco das minhas experiências, atividades,artesanatos,e trabalhos em e.v.a. Espero que gostem.... OBS:QUEM TEM MATERIAIS RELACIONADOS COM EDUCAÇÃO INFANTIL OU ARTES E QUER ESTAR POSTANDO AQUI DEIXE O SEU RECADINHO.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

TRISTESA

OLÁ PESSOAL ANDEI SUMIDA MINHA MÃE ESTAVA MUITO DOENTE E PRECISEI CUIDAR DELA, MAS INFELIZMENTE ELA NÃO RESISTIU E FALECEU NESTA TERÇA-FEIRA FOI MUITO TRISTE, ESTOU TENTANDO ME RECUPERAR, SINTO QUE FOI ARRANCADO UM PEDAÇO DE MIM

MÃE SEI QUE SEMPRE ESTARÁ COMIGO ONDE ESTIVER ........SAUDADES.

3 comentários:

  1. Oi Lis meus pesames, sei muito bem o que esta sentindo, perdi a minha tbém no ano passado, é como ter sido arranco algo de nós, é como ter caido em um buraco que vc não consegue achar o seu chão para se sentir firme, eu perdi a minha um mes antes do dia das mães e do meu niver, para vc será dificl pois esse mes tem datas que nos marcam muito.
    Amiga eu peço a Deus para que possa lhe conforta e aminizar o que esta sentindo,entrei em depressão com a perda da minha, mas minha familia e o artesanato foi o que me fez reagir, hj sinto muita saudade, mas aquela dor amiga apenas se cicatrizou, mas esta ali ainda , so que doendo menos, pois tem uma hora que temos que nos confortar e aceitar , que Deus a não quis deixar sofrendo nesse nosso mundo, pense nisso amiga, ela esta nas mãos de Deus , nos olhando, sem dor e sofrimento, lembra dela sempre nos momentos alegres, pois ela se sentirá feliz, bjs

    ResponderExcluir
  2. Mi mas sentido pesame... Seguro que ella esta al lado de Dios cuidandote y a toda tu familia. Piensa que ahora esta mejor...y que algun dia la volveras a ver. Besos y mucha fuerza!!

    ResponderExcluir
  3. meus sentimentos Lis... a perda de um ente querido somente Deus pode confortar nossos corações... Força nesta hora florzinha....

    estou te seguindo, assim q possivel visite meu blog
    kikaartista.blogspot.com

    ResponderExcluir